07 maio 2014

Resenha Batom Matte Avon !

 Ola meninas e meninos , hoje vim qui fazer resenha de um item indispensável na vida de nos mulheres ''Viciadas em Batom'' .
O batom de hoje é de uma marca bem popular e de preço acessivel que é o que eu adoro , principalmente se tiver boa qualidade . Os batons matte se tornaram meus preferidos pois são sequinhos e duram muito mais nos lábios alem de deixar aquele BOÇÃO SEXY que eu adoro !
                                 

                                 
Pra começar vamos falar da cor que é esse Rosa Pink  e  logo adorei a cor e pigmentação do batom que realmente é lindo .


sobre a Textura vou logo falando que me decepcionou , não é nem um pouco matte mais um batom cremoso demais pra ser considerado ''Matte'' ,  não sei se reclamo muito nesse aspecto por conta do preço e também porque achei uma forma de ele ficar Matte passando pò compacto antes e depois da aplicação .





Quanto a Durabilidade , não é das melhores mais com o pò compacto nos meus labios dura umas 5 horas sem retoques bem tranquilamente , vale a pena testar esse truque da Vovo em meninas !



Já o Preço não tem como reclamar em ? Custa em torno de R$ ; 12,00 dependendo da campanha da Avon , acho o preço camarada a alguns ponto positivos do produto que '' Não é Matte''mais é Lindoo !

ç

Por final gostei do batom sim , principalmente por conta da cor que achei linda e bem pigmentada 
agora se vocês estão procurando uma Batom Matte não vá nesse sem o pó compacto e se estiver procurando um batom bem em conta e com qualidade superior com certeza os da de Vult ganha de lavada , breve vou fazer resenha dele aqui no Blog .
    Espero que tenham gostado da resenha e não esqueçam de visitar o canal no Facebook e se inscrever no blog , Beijossssssssss .  

















2 comentários:

  1. Oiiii . te conhecvi pelo YT ameeei seus cachos e queria mt contato com vc, pra tirar algumas duvidas sou do RJ , se puder me adc no whats é 994031827... ou até por email. rotinacolorida@gmail.com
    pena que mora longe, sou blogueira também... ah ja estou seguindo o blog. Amei seu cantinho ..

    www.blogrotinacolorida.com

    ResponderExcluir
  2. WOW! A cor é linda e pra você combinou perfeito! Foi feito pra ti!!!
    Quero aproveitar para convidá-la a participar do sorteio de 3 cremes da Premier Cosméticos do Mar Morto e uma necesserie da Moroccanoil no meu blog: http://blog.israelcompras.com/2014/10/sorteio-moroccanoil-e-premier.html.

    Estamos procurando afiliadas para nosso site de vendas de produtos importados: www.israelcompras.com

    Qualquer coisa, fale comigo pelo e-mail vivi@israelcompras.com
    Bjks
    Vivi

    ResponderExcluir

© Criado por: Jaqueline Layout Personalizado.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo